Quarta-feira, 2 de Setembro de 2009

DOMÓTICA… O QUE É ISSO?

 

Quantos de nós não sonhamos com uma vida mais despreocupada, tempo para gozar os prazeres da vida, férias de sonho, uma casa de sonho… Uma casa de sonho? Mas o que é afinal uma casa de sonho?? Uma luxuosa propriedade de 15 milhões de euros no Algarve? Será o sonho comum e acessível a todos os mortais?
Hoje em dia já não é necessário ser-se um milionário ou celebridade para usufruir de alguns pequenos luxos que a tecnologia pode proporcionar.
Muitos não fazem a mais pequena ideia das pequenas maravilhas que existem à nossa disposição e que nos permitem facilitar, em muito, o nosso atarefado, apressado e atribulado dia-a-dia.
 
 
 
A resposta é DOMÓTICA. Para muitos ainda uma palavra desconhecida, um conceito estranho, e para a maioria pensa-se que se trata de uma coisa de luxo. Enganem-se os desentendidos da matéria, a DOMÓTICA veio para revolucionar a maneira como encaramos as nossas tarefas domésticas e promete ganhar seguidores, talvez até, quem sabe, como se de uma filosofia de vida se tratasse…
 
 
Imagine-se que era possível chegar a casa e, depois de um longo dia de trabalho, uma longa fila de trânsito ou um belo dia de férias, ter a casa aquecida, os estores recolhidos, as plantas regadas, as luzes da garagem e do exterior ligadas sem ter que se preocupar em entrar em casa e tropeçar nos brinquedos das crianças ou naquele vaso de flores que está lá há séculos e nunca ninguém se lembra. Imagine ainda que era possível optimizar o consumo de energia tendo em conta os seus hábitos, imagine a poupança! Ter o controlo absoluto do seu lar, de forma que este esteja seguro e vigiado à distância 24h por dia?
 
 

 

 

 

O conforto, a comodidade, a segurança e o tempo livre para fazer o que mais gostamos sem preocupações. Esta é uma definição possível da palavra DOMÓTICA. É uma tecnologia acessível tornando-se impensável não a usufruir, ou pelo menos considera-la, quando pensamos em construir ou comprar casa. Sendo a nossa casa o nosso pequeno paraíso onde crescemos, construímos as nossas bases e procuramos conforto e bem-estar então vale a pena o investimento porque, acima de tudo, é na nossa casa que procuramos protecção e é lá que nos vamos sentir protegidos.
   MKTI (empresa sediada em Coimbra que comercializa e projecta soluções de DOMÓTICA)
 

 

 

 

 


publicado por controllife às 05:09
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Gripe A, a epidemia do sé...

. DOMÓTICA… O QUE É ISSO?

.arquivos

. Setembro 2009

.contador

blogs SAPO

.subscrever feeds